Monday, November 29, 2010

Porque a nossa leve e momentânea tribulação...


No dia 27 de Novembro foi realizado na Igreja Batista Nações Unidas o último culto jovem do ano de 2010 e a palavra foi ministrada pela jovem Ana Amélia que pregou em 2Co 4.17.

Fomos ministrados de que tudo aquilo que passamos de dificuldade só vem para nos fortalecer mais no Senhor e na força do seu poder e de que problema nenhum se compara com a glória que Cristo tem para cada um de nós. Tivemos também a participação do grupo de drama que apresentou a pantomima "A verdadeira alegria", e alegria essa que só tem aquele que pertence a Cristo Jesus.

Não podemos esquecer também da participação inédita da banda "Yes, I believe" que fez sua primeira apresentação ao vivo no culto jovem junto com as meninas da dança fazendo o encerramento da programação. O culto foi recheado de coisas boas, mas não só por causa das diversas participações especiais que tivemos mas porque acima de tudo Deus estava presente, e tudo o que foi apresentado foi para Sua honra e glória!

Esse ano de 2010 foi um ano de vitórias e nós da Juventude IBNU estamos começando a viver apenas as gotas diante daquilo que Deus tem planejado para nós!

Toda honra e toda a glória sejam das a Jesus Cristo autor e consumador da nossa fé!

Confira algumas fotos do nosso culto : )












No comments:

Post a Comment